Grupo Trino

Área Restrita »

Notícias « Voltar para a listagem

Investir em segurança nunca é demais

Para garantir que seus colaboradores não tenham algum problema na realização das suas tarefas o Grupo Trino investe forte em segurança e nas suas principais Normas Reguladoras, as famosas NRs. “Além de termos todos os nossos funcionários treinados para as atividades que irão desempenhar, também realizamos o treinamento para clientes e empresas interessadas”, explica o coordenador de Segurança do Trabalho do Grupo Trino, Wilson Leite.
 
Quando se fala em trabalho em altura (acima de 2 metros) se faz necessário ter a NR 35, em relação a movimentação de carga é a NR 11, sobre proteção de máquinas a NR é a 12, para combate ao incêndio é a NR 23, e a norma relacionada a Comissão Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho (CIPA) é a NR 5.
 
Segundo Wilson Leite para cada uma delas os cursos irão abordar os principais cuidados que os funcionários devem ter, quais os EPIs necessários e outras informações importantes para as funções. No caso da CIPA o curso irá abordar como a empresa deve montar seu processo eleitoral, como se preparar a eleição e por fim, a legislação, reconhecimento e análise de risco, além da preparação do Mapa de Risco. ”Na NR de combate a incêndio ajudamos inclusive a montar a brigada de incêndio”, finaliza Wilson.

Notícias

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - www.grupotrino.com.br

Desenvolvido por midtech