Grupo Trino

Área Restrita »

Notícias « Voltar para a listagem

25 anos de historias de muitas pessoas

Os 25 anos de existência  do Grupo Trino foi escrita em conjunto com a história de vários colaboradores que cresceram junto com a empresa e fizeram com que o Grupo alcançasse o nível que chegou, tendo reconhecimento tanto dos clientes, como do mercado em geral.
 
No quadro de funcionários, algumas histórias podem ser destacadas, como a de Carlos José Gonçalves, que possui 11 anos de casa.  Carlos, que estava desempregado, conseguiu ingressar no Grupo Trino sendo locado para uma empresa, no qual acabou se destacando. Hoje ocupa o cargo de mizusumashi, conhecido como repositor dos materiais administrativos, operacionais e limpeza. O funcionário não mede elogios quando é para falar da empresa. “O que eu gosto bastante é que eles têm muito respeito. Me sinto totalmente acolhido, considero aqui como a minha segunda casa e principalmente porque me tratam como pessoa e amigo, não só como funcionário”, ressalta.
 
Jair Antônio da Silva, que também trabalha há 11 anos no Grupo Trino, ocupa atualmente o cargo de encarregado operacional, mas já passou por diversos setores. Entrou como separador variável, depois virou líder da equipe variável, e atualmente faz serviços como carregamento, separação, manutenção e organização dos produtos. Ele destaca a importância de profissionalizar e se capacitar e garante que é fundamental para crescer na empresa. “O Grupo sempre dar oportunidades, se você buscar, consegue crescer bastante aqui, pois eles capacitam e dão várias oportunidades”, disse Jair.
 
Com um pouco mais de experiência dentro da empresa, Leandro Antônio da Silva, está no Grupo há 16 anos quando começou como serviços gerais, passou pela portaria, encarregado variado e suporte de estoques, separador, auxiliar administrativo e chegou ao setor  que atual hoje, o  departamento pessoal. Hoje ele é responsável pelas admissões e demissões da empresa. Durante toda essa trajetória, Leandro garante que o Grupo sempre o acompanhou e até ajudou na construção da sua casa. “Durante todo esse tempo que estou aqui, a empresa sempre foi muito atenta e me ajudou no que podia. Consegui comprar minha casa própria e muitos dos móveis que tenho, foram eles que me ajudaram e deram”, afirmou Leandro.
 
Outro exemplo de funcionário é Suyin Uchoa, que também está no Grupo há 16 anos. Ela que entrou como recepcionista, passou pelo setor de logística e atualmente é sócia diretora do Grupo Trino. Suy, como é mais conhecida, garante que a força maior da empresa deve-se a visão, missão e valores respeitados. “Eu entrei na empresa quando dona Edla (diretora geral) decidiu iniciar a prestar serviços de mão de obra profissional junto aos clientes. Entrei sem experiência, a empresa cresceu, o número de clientes aumentou e eu acompanhei. O melhor de tudo isso é saber que está chegando na segunda geração com o mesmo foco”, ressalta.

Notícias

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - www.grupotrino.com.br

Desenvolvido por midtech