Grupo Trino

Área Restrita »

Notícias « Voltar para a listagem

Novo modelo de distribuição

Há muitos anos o setor de logística vem discutindo e estudando novos modelos de trabalho. Com o passar do tempo e chegada da crise, notou-se necessário trabalhar a centralização dos estoques como forma de reduzir custos e aumentar a produtividade, mas como fazer isso e manter a qualidade de entrega do seu produto ao cliente final.

Com essa proposta o Grupo Trino, através da Trino Frio, dispõe de uma solução logística para os mais variados tipos/porte de empresas que necessitam terceirizar seu polo logístico. Em seu galpão, totalmente adequado as mais exigentes necessidades da legislação brasileira, pode servir de central para receber e direcionar os mais variados tipos de produtos até os locais de comercialização.

Para se ter uma ideia da necessidade de ter um parceiro adequado para este trabalho, um estudo da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), identificou que a ineficiência na gestão de estoques é uma das principais causas da falta de competitividade no varejo. Por exemplo, falta de mercadorias nas gôndolas, que chega a 42% em algumas redes, é responsável por 66% da perda de vendas dos supermercados.

Notícias

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - www.grupotrino.com.br

Desenvolvido por midtech