Grupo Trino

Área Restrita »

Notícias « Voltar para a listagem

Resultado do concurso de cartas

O Grupo Trino, empresa pernambucana especializada em logística e terceirização, comemora seus 25 anos. Para marcar a data de uma forma especial, preparou um concurso entre seus colaboradores, que fazem da empresa, a cada dia mais, um ambiente inclusivo e humano. Para participar, os funcionários deveriam escrever cartas, em forma de agradecimento, contando da sua relação com o Trino e a importância do grupo na sua história de vida e crescimento pessoal.
 
Dentre as muitas cartas recebidas, três foram escolhidas para ganhar o prêmio. Cada um dos escolhidos ganhou um fim de semana em Porto de Galinhas, litoral sul do estado, mais o valor de R$ 400 para serem gastos lá. Os vencedores desta edição foram as embaladoras Cícera Maria e Juliana Viana e o auxiliar de operações Antônio José.
 
Nas cartas, é possível entender e se emocionar com as histórias de superação dessas pessoas. Como a de Cícera de 43 anos, que anos atrás sofreu um acidente de moto que a deixou debilitada, fazendo com que ficasse desempregada, mas que hoje é uma das colaboradoras do Grupo Trino. “Por muitos anos eu procurei e infelizmente não me queriam por eu ter alguns parafusos na perna, achando que não teria condições de prestar um bom serviço. Para minha felicidade, o Grupo Trino acreditou no meu potencial e me deu essa oportunidade de mostrar o meu trabalho”, relata a embaladora em sua carta.
 
É possível ver o quão gratos são os colaboradores em sua relação com o Trino. A maneira que contam como a empresa foi e é importante na vida deles, é perceptível. “Agradeço muito a Trino que acreditou em mim e no meu trabalho e me deu a oportunidade de reconstruir a minha vida”, fala Antônio José sobre sua experiência com o grupo e a importância para seu crescimento. Já Juliana usou a poesia de cordel para narrar seu depoimento. “Foi de uma forma nordestina que contei a história dessa menina, que vivia toda triste, mas que era sonhadora. E que mudou sua vida depois que entrou no Trino com a função de embaladora”, escreve Juliana em seu cordel chamado Embaladora de histórias.
 
São histórias como essas que fazem do Grupo Trino uma empresa de referência no tratamento e relacionamento com seus colaboradores, trilhando um caminho de 25 anos de muito sucesso e vidas mudadas através de muito trabalho e dedicação.

Notícias

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - www.grupotrino.com.br

Desenvolvido por midtech